sábado, 18 de julho de 2009


Por um minuto não existiu nenhum pensamento e sentimento, somente vazio na escuridão. Eu, ali desnuda, não pensei em desejar azar ou sorte a quem não sabia nem ao menos o seu rumo. Simplesmente deixei ir, e levar tudo o que tinha ali, pensando assim que daquele momento teria algo bom.
Aprender a desejar o bem é um exercício, mesmo que este "aprender" venha nos tirar algumas coisas materiais que temos.
Somente as coisas materiais podem ser roubadas, nada mais pode ser tirado de alguém, PAZ, Alegria, Amor e Sorte.
No fim tudo termina bem!

4 comentários:

  1. Sim, mas só almas boas agem assim e a bondade é rara nesses dias minha cara!
    Feliz o Mundo com você por aqui!

    ResponderExcluir
  2. No fim sempre tudo acaba bem...se nao deu certo ainda é pq não chegou ao fim... aproveita e liga pra mim.
    André

    ResponderExcluir
  3. Raquel, tá lindo o novo visual!!! muito mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Quel!!
    Fiquei sabendo do que aconteceu contigo.. mas sabe que fiquei mais feliz agora, porque além de saber que não aconteceu nada grave contigo, ainda tirou uma bela de uma conclusão!
    Beijos grande!!

    ResponderExcluir