sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Eu, olhando o por do sol deste dia demorado, refletia por horas com meus pensamentos e tentava por mais outras ver tudo de uma nova maneira. O vento trazia as experiências vividas junto com as dúvidas e um arrepio de incerteza.
Os meus olhos fixos ficavam ali buscando o invisível e a compreensão do que nem eu mesma sei e tentando descobrir o que realmente sou.
Sinto que o tempo atravessa o meu caminho, deixando-me perdida na direção.
Imagem: Raquel Oliveira

4 comentários:

  1. às vezes é só questão de ficar paradinha um pouco, olhar tudo à volta, respirar fundo e então olhar pra dentro, bem lá dentro. Você começa a achar o caminho de novo! ;)

    ResponderExcluir
  2. olhando um novo caminho,lembrando de todos os caminhos que seguiu para chegar até ali, num momento seu, só seu, você olha fundo,pensa a fundo,e vem o medo de fazer errado,de seguir errado,e vem o vento e lhe mostra o caminho certo,mas depende de como voce o sente, ás vezes ele vem de muitas direções, aí você segue a direção do coração.

    (:

    ResponderExcluir
  3. "tentando descobrir o que realmente sou"... Não sei. Mão sei também quem eu sou, de fato. Mas sei que não tem nada haver com certezas, em ambos.

    Lindo o que você escreve.

    Te favoritando ;)

    ResponderExcluir
  4. Às vezes me sinto assim também.
    Sempre especial o que escreve, Raquel.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir