segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Na pele aquele arrepio de relembrar dos doces beijos, do olhar simples do nosso mundo, do belo sorriso largo quando qualquer bobeira acontecia. Ali era um mundo tão completo, mesmo sem endereço era sem desconpasso entre nosso olhar.
Um amor que aprendi a construir, entre carinhos, em pequenas poesias, em minutos de surpresas, mesmo sem saber dominar cada gosto seu.
Hoje eu lembro das flores que você me deu pela primeira vez, me ajudando a ficar bem e feliz, para não mais pensar em quem estava ali para magoar e sim para pensar que você estaria ali para amar.
Nesse dia lembro exatamente das palavras que escrevi em um pedaço de papel, que depois se transformaram em um jardim no meu peito, feito pedaço sagrado de um amor verdadeiro.
É como se as flores estivessem vivas desde aquele momento, trazendo junto os seus abraços e os seus beijos.
A saudade de arrancar lágrimas apareceram depois que encontrei suas coisas no meio da tanta bagunça que deixei abandonada no meu quarto. Até queria sentir aquela saudade boa de trazer um sorriso como sempre acreditávamos ser: Saudade boa!
Foi ai que fiquei por minutos tentando convencer meu coração, de que ele não é mais feito dessa paixão e que não adianta tentar fazer esse pedacinho aqui dentro de mim entender, pois uma parte resolvi deixar ai dentro, trancado em você.
Se fecho os olhos eu lembro das suas manias, do seu sorriso, da sua roupa e dos seus beijos. Lembro dos dias, dos momentos felizes que aprendi a construir palavras e pequenos sorrisos. Sei que disso tudo eu arrisquei. Revirando os seus e os meus escritos vi que hoje ignoro o medo, consigo sorrir diferente, não brinco com o perigo, penso bem antes de expor o que sinto para não machucar, para não ferir nem a mim e nem a quem ainda não sabe o que aqui dentro existi. Assim entendo que preciso de mais tempo para aprender o que em mim é feito em um olhar.

4 comentários:

  1. A cada novo poema você me surpreende de um jeito diferente, e sempre pra melhor. Esse ficou sensacional! Sou seu fã... bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Quel...
    tô com saudade de vc...apareça...
    tem selinho pra você...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. orra... só isso para falar...
    lindo e de verdade

    ResponderExcluir
  4. Um pensamento em voz alta... Mais que isso, um quase grito!
    Maravilhoso, Quel!
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir