segunda-feira, 18 de maio de 2009

O que será que acontece comigo,
quando perco a concentração e o entendimento das coisas?
As vezes é só por minutos ou talvez horas
e outras vezes por dias e semanas.
É loucura não se entender?
As vezes me vejo pensando sem pensar em nada,
ou perdida nos pensamentos no alto de mim,
flutuando fora do meu mundo,
tentando me ver por segundos
e imaginando se gostaria do que sou
quando me vejo do outro lado.
Parece assunto de maluco o que escrevo,
mas as vezes são tantas perguntas que me faço
que giro e giro em respostas, tentando descobrir uma só delas
que seja muito prática e precisa
E descubro que não existe uma só resposta para nada
e que tudo vai depender do que você vai querer
como escolha para ir e seguir.
Ai me perco novamente,
ficando com o pensando nas possibilidades
e sei que podem existir milhares delas,
algumas até óbvias e outras duvidosas até demais.
Que difícil escolher e sei que lutar é ainda mais difícil,
principalmente quando não sentimos que o próximo passo vem do coração
Ai podemos chamar isso do que mesmo?

3 comentários:

  1. Somos assim mesmo.Faz parte do aprendizado e da caminhada.Pouco a pouco vamos nos acalmando a mente...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. digo uma coisa apenas... Muro são para os cacos (de vidros).. servem apenas para sangrar e proteger lados impenetráveis...

    Desça do muro.. a resposta vem.

    ResponderExcluir