terça-feira, 16 de junho de 2009


Meus olhos ao observar aquela luz,
Que antes era feita de paz ,
Hoje me queimava feito fogo
A minha primeira reação,
Então se fez
Fechei de uma vez a porta ,
Para que meus olhos não se ferissem mais
Realmente partia em busca do vento fresco,
Junto aquela calma mata verde,
Com pássaros afinados que viviam à cantar
Dos meus olhos, naquele dia,
Saiam lágrimas de cura para limpar,
E restaurar meu brilho que com fogo deixei queimar
Foi quando em minha frente,
Vi uma flor feita em papel azul,
Que um moço me entregou com uma mensagem
Bem dentro do seu olhar


Sempre te vejo
Sentada neste banco
Com seu pensamento
Bem distante daqui
Hoje foi diferente
Era a certeza de mudança
Com toda vontade
De realmente sair dali
Só agora resolvi me aproximar
E te entregar
Esta linda flor
Ela foi feita por mim
No papel branco
Pintada com tinta
De cor de amor
Te entrego esta flor
Para que você de vida
Como nas notas musicais
Desenhadas em ti

Então olhei dentro daqueles olhos
Que se unindo às palavras
Formavam uma nova luz, aqui dentro de mim...

7 comentários:

  1. aTÉ TENTEI, MAS NÃO CONSEGUI LER COM ESSA COR,RAQUEL! sERÁ QUE SOU APENAS EU? BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei.
    Você não viu o presente lá no meu blog? Veeeja.

    :*

    ResponderExcluir
  3. escrever no escuro e publicar num blog onde todos podem ler é a mesma coisa que escrever no claro...

    quem quer morrer não liga passa recados...

    ResponderExcluir
  4. EScrevo assim pq acho diferente.
    As vezes, muita luz não ajuda ver os detalhes...
    Entende?

    Passe o mouse que vai conseguir ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel..
    Estou passando para dar os Parabéns por seu blog, muito lindo seu espaço...
    Adorei!
    Tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  6. Miga...
    cada dia mais lindo seu cantinho..
    Feliz por vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. risos... diz pro povo que eu sou do bem... diz, please.. hehehehehe

    ResponderExcluir