sábado, 16 de maio de 2009


Quando queremos lutamos até o último minuto pelo nosso objetivo. Não nos importamos se vamos nos machucar ou se não vamos pensar no depois. Nesta hora só pensamos em viver e sentir. É estou falando do amor. Esse sentimento que nos relacionamentos são os mais complexos as vezes, eu diria. Mas fundamental. Diria que quem ama, luta, exerce a função presente de amar.
Utilizando a palavra corretamente eu diria que Amar é sentir amor, gostar muito de si e de outra pessoa. Amor é uma palavra curta mas quando não temos equilíbrio em amar ela se destroi. Devemos amar com o sentimento,ser sincero, puro, verdadeiro. Transparente ficaria redundante, mas vou coloca-la aqui também.
Na verdade nem sei bem porque estou falando hoje sobre o amor, talvez por tê-lo dentro de mim e as vezes por ele me causar medo.
Bem até tentei continuar o texto, mas não fluiu tão bem, outra hora desenvolvo mais o tema, ou aprendo mais com a vida que hoje é vivida aqui por mim.

Um comentário:

  1. Amor palavra que é fonte inegotavel de força, de alegria, de esperança, de corragem, de tudo que haja de bom no mundo... nós temos tudo quando o temos conosco, mas o simples fato de poder imaginar que nosso amor podera não estar nó nosso lado amanhã...
    Nosso mundo vai abaixo...
    Do msmo modo que ELE nós... muito mais rapidamente ele nós tira...
    tenho penado muito enão consigo compreender os pqs de nossas vidas.

    Bjihos...

    Bons Sonhos.

    ResponderExcluir