quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Eu tento iniciar uma nova coleção de palavras e versos
E quando dou conta lá estou eu
Poetizando você
Criando um sonho com seus carinhos e sorrisos
Por mais que eu tente
Fica impossível alcançar a realidade
Preferindo deixar você nos meus retratos cheios de segredos
Cheios de amor.
Meu quarto é feito de escritos
em cartas, bilhetes e montagens
Transbordando lembranças
Fechando as esperanças
Ali
Nos versos
No retrato de segredos
Com uma nova versão sem você

2 comentários:

  1. Sempre lindo por aqui! Um beijo e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. ... continue revisitando os sonhos, os retratos, as lembranças, enfrentando as esperanças. A nova versão virá e você se surpreenderá!
    Beijo, menina.

    p.s: adoro passear por aqui ;)

    ResponderExcluir