segunda-feira, 23 de novembro de 2009


O sentimento não definido
fica como meu papel em branco
sem linhas
sem espaço
soltos
Talvez eu faça um furo para representar
um pouco do incompleto
Talvez nele eu desenhe
o sol
o mar
a chuva
ou o pássaro
Acho que assim não seria livre o suficiente
por gostar de sentir esse sol
por esperar o colorido completo do mar
por não ter habilidade para fazer um belo pássaro no céu
e não gostar de desenhar a chuva para realmente senti-la em mim
Então faço um pequeno buraco no centro da folha
para representa o tudo ou o nada
um vazio

Se desenhar depois, sei que não vou conseguir fazer por completo
Se escrever um poema, sei que vou deixar um espaço
com uma vogal ou uma consoante faltando
mas prefiro assim
por poder contornar nesse buraco um circulo
e fazer dele um ponto final.

Um comentário:

  1. Um encanto!
    Com os papéis também fazemos dobraduras, daquelas que anos depois podem ser rompidas e transformadas em nova forma de arte...
    lindo!

    ResponderExcluir