quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Fico observando de longe todos os movimentos
e as vezes acredito que é melhor nem demonstrar o que penso
para que você não entenda de outra maneira as palavras que são simples pra mim
Falta a compreensão na pureza,
principalmente naquilo que não tem intenção de acontecer
Se eu admirar, não tente influenciar com o que não é real
Saiba que somente eu irei determinar o que quero aqui pra mim
Se for amor, admiração, ilusão pouco importa .
Deixa ser
Deixa que eu sinta e encontre em mim o real motivo de simplesmente fazer bem
Se for ideia, se for sem explicação, que vá
que meu olhar diga o que você queira interpretar
ou que as minhas mãos segure as suas sem você ver intenção
ou se ver intenção, não defina que é aquilo que quero
Eu daqui vou viver as emoções que tiver que ser
se chorar for o melhor pra mim
talvez você interprete que seja por tristeza
só que pra mim as lágrimas poderão ser de prazer por estar bem
só não julgue, não defina o que nem eu mesma sei o que é
não crie o que você quer criar para ter uma solução ou uma resposta
Ser simples assim, a conclusão dos seus passos se definirem nos meus
O que for pra ser será , o que estiver que acontecer virá
no tempo que você definir, mesmo que inconsciente
Pode definir como fraca, sonhadora
ou até mesmo como menina apaixonada , pouco importa
Hoje nem eu mesma sei o que escrito está aqui dentro de mim.
Se hoje eu mudar tudo do lugar, como você irá julgar?
Por isso, eu quero o momento certo para as palavras encontrem a melodia para a minha canção!

3 comentários:

  1. Sinta e encontre em você o real motivo de simplesmente fazer bem! Haha, linda!

    ResponderExcluir
  2. tempo certo pra amar, da maneira que quiser, sem se importar com o que volta pra você.
    acredito que amor de verdade é assim....rs

    bjs miga...

    ResponderExcluir